Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Baratinho para jogos de entrada. (Até 2.000)


Posts recomendados

Bem,eu andei procurando e achei esse pc na Kabum, sem placa de vídeo:

 

http://www.kabum.com.br/produto/65261/computador-hp-com-intel-core-i3-4gb-hd-500gb-fr-

 

Adicionando uma placa de vídeo pra encaixar no orçamento é a melhor opção( e acho que trocando a fonte) ou é melhor eu montar algo novo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema Intel

- Core i3 4150
- Gigabyte H97M-D3H
- 2x 4GB Kingston 1333Mhz 9-9-9-24 1.50V
- Cooler Master Hyper T4
- R7 250 ou R7 260X

- Corsair CX 430W
- Sharkoon MA-m1000 M-ATX
- 120GB OCX Vertex3 Max IOPS

 

Sistema AMD
 

- A10 7700k @4.2Ghz 1.28V
- Gigabyte F2A88XM-D3H
- 2x 4GB Patriot Viper3 1866Mhz @2133Mhz 10-11-10-27 1.57V
- DeepCool Gamer Storm Gabriel
- R7 250 ou R7 260X
- Corsair CX 430W
- Cooler Master Centurium 541 M-ATX
- 1TB WD Caviar Blue​
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davi_Santos, o orçamento do Pajuno com o Core i3 4150 e R7 260x tem o melhor desempenho da lista (mas talvez passe de R$ 2000,00). Depois viria o PC da Pichau*, a configuração do Pajuno com o A10 7700K e por último o PC do link que você postou. 

 

* Na descrição do PC não tem o modelo da placa mãe, porém diz que ela só tem dois slots de memória e não é compatível com overclock. Pode ser que seja um modelo ruim, que impossibilitaria futuros upgrades.

 

Sobre os jogos da saga Assassin's Creed, depende da resolução e qualidade de imagem escolhidos. Eu joguei o Assassin's Creed 2, Brotherhood, Relevations e o Assassin's Creed III neste PC da minha assinatura, em 1080p e com nível de detalhe variado, mais alto nos jogos mais antigos e médio/baixo no III. Com relação a este último, havia lugares em que o fps caia bastante, ficando em 26 a 30 em cidades onde que haviam muitos NPCs andando pelas ruas, mas não tive problemas com o resto do jogo. O Assassin's Creed 4, Rogue e Unity eu não joguei, mas lembro que muitos fãs reclamaram da falta de otimização desses jogos para PC, que exigiam maior poder de processamento do CPU e placa de vídeo para empurrar o fps na base da força bruta (não sei se houve melhora de desempenho após lançamento de patches de correção - se é que houve algum).

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, o pessoal reclama mesmo da falta de otimização... E vocês acham que vale mais a pena montar isso em uma loja só como na Pichau ou comprar peça por peça separado?

 

Esse computador da Pichau está com um valor ótimo, está até abaixo do que eu olhei há uns meses atrás quando eu estava montando o meu.

 

Montei esse meu da assinatura e consigo ótimo desempenho(+60fps sem quedas) no CS:GO, Batman Arkham Origins e BF4 em 1440x900. Não jogo em resolução maior porque não quero, e meu monitor é quase um filho, então sou meio que apegado a ele.

 

Mas no meu caso, eu comprei e montei peça por peça e tive sorte de achar esse processador por R$500 no Olx de um cara aqui na cidade. Mas é isso, se for peça por peça tente garimpar. Se não, pode investir nesses da Pichau que são bons investimentos também!  :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davi_Santos,hoje em dia montar PC peça por peça e sair barato,é milagre.

Antes de aumentar tudo,dava para pegar peças boas,porque as novidades viriam pro brasil com preços menores.

O dólar aumentou(e vai subir mais) e agora em dezembro vai voltar o imposto sobre hardware.F%$eu!!

Ou compra montado,com as peças de estoque,ou espera a paulada que vai vir.

Se quiser comprar barato tem que ser agora,até antes de dezembro.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davi_Santos, como disse o @oldnoob, hoje em dia montar peça por peça não é tão mais barato. As vezes pode até mesmo sair mais caro, dependendo da loja. Eu particularmente gosto de montar peça por peça pela experiência, a sensação de fazer algo com as próprias mãos.

 

A configuração da Pichau não é ruim, mas antes de comprar acho que seria legal você tentar falar com eles e verificar qual o modelo da placa mãe. Meu medo é que a placa que eles utilizam seja a Asrock N68-S3 FX ou similar, que é conhecida por limitar o desempenho dos processadores FX. 

 

Veja abaixo dois posts aqui do fórum com uma lista de tópicos informando problemas de desempenho por conta dessa placa mãe:

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1134765-placa-mãe-está-adequada-asrock-n68-s3-fx/?p=6239499

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1135821-fps-baixo-gtx-750/?p=6245626

 

Seria interessante também adicionar mais 4GB de memória e trocar o gabinete por um que tenha melhor ventilação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...