Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bug excel 2007 userform não encontrado - erro 75


Posts recomendados

Boa noite,

 

eu fiz um programa e está ocorrendo um erro, tipo um bug do excel. Eu chamo alguns userforms normalmente, mas as vezes quando clico no botão que chama o userform, aparece uma mensagem de erro dizendo q o userform não foi encontrado e o programa pára.

 

Está acontecendo isso no excel 2007 com winXP e com win7 também. Será que existe algum service pack que corrige isso? Será que o excel 2010 tem menos bug que o 2007?

 

mensagem de erro:

 

erro em tempo de execução '75':

 

não foi possível encontrar o objeto especificado.

 

código do botão que chama o userform:

 

Sub botao_Pesquisar()

 

UserForm5.Show

 

End Sub

 

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Segundo discutido em alguns fóruns, esse problema costuma desaparecer após instalar os Services Packs 2 e/ou 3 do Office 2007. Só não sei se você vai encontrá-los ainda na Microsoft pois foi descontinuado.

 

Veja p. ex. discussão em [SOLVED] Erro de tempo de execução 75 (Erro de acesso de caminho / arquivo) - veja as 3 páginas.

_______

Em tempo: A atualização SP3 ainda está disponível no site de download da Microsoft. Link: Download Service Pack 3 (SP3) para Pacote do Microsoft Office 2007 from Official Microsoft Download Center

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...