Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muita memória sendo utilizada com poucos programas abertos


Roronax

Posts recomendados

Caras, eu acho que eu tenho um problema com meu pc, pois mal abro o google chrome e ele já fica com +50%+ de memória ram sendo utilizada, não consigo fazer quase nada nele. 

 

Já deixo a config dele para prováveis perguntas

 

Fx 6300 Black Edition

4Gb Memória

R7 260x 2GB Sapphire 

4,0 GB RAM DDR3 1333Mhz

Placa Mãe: N68-s3 fx

post-731060-0-29077000-1446295737_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Google Chrome consome bastante memoria ram mesmo,pois a intenção dele é ser rápido,eficiente e leve,mas ele consome bastante memoria ram pra fazer isso otimize seu pc e deixara ele mas leve limpe o histirico do Chrome baixe o CCleaner Free no site oficial e corrija os problemas no registro abra o desfragmentador de disco se você tiver um HD em SSD pode danificá-los,e por ultimo faça uma limpeza de disco atualize driver e o Windows 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema do chrome como o colega falou acima. 

 

Seu windows é 32 bits?

 

O Google Chrome é naturalmente de 32Bits,o Google Chrome não tem problemas,e sim consome apenas muita memoria ram,o melhor é atualizar ele para a versão 46,você pode fazer isso abrindo uma aba nova Ctrl + H,vai vai abrir o histórico vai em sobre dai ve se o Google Chrome está atualizando se não estiver ele  vai pedir permissão para baixar  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Meu windows é 64bits

Desculpa a demora pra responder guys, tive uns problemas e fiquei sem internet.

Mas de qualquer jeito consegui resolver essa parada

Em 01/11/2015 às 16:38, gustavodbg disse:

Ele tem a versão x64 também.

 

@Roronax saindo do assunto do tópico, essa sua placa-mãe vai te gerar problemas em jogos.

Me causa bastante mano, triste é que não posso substitui-la porque atualmente estou sem emprego :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...