Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como instalar Impressora Bematech MP-3000 th fi no windows 8.1 x64


Posts recomendados

Fala Pessoal Estou tentando instalar no meu notebook de trabalho via cabo usb esta BEMATECH MP-3000 TH FI mas os unicos drivers que encontrei era para sistema x86 não encontrei drivers para x64 alguém conhece algum drive ára funcionar ela no windows x64??? to dando mais umas pesquisadas mas nada até agora no site da bematech inclusive nem tem esta impressora na parte de suporte já pesquisei em todo o site mas nada de encontrar encontrei nesne site http://www3.bematech.com.br/suporte/dwn_fisc_windows.asp?gclid=CKmL9vT0t8QCFSlo7AodhicAaw mas nao funcinou disse que não é compativel com sistema x64 alguem quem puder dar uma luz agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Rafael, eu sempre quando não acho determinados drivers eu uso o programa "DriverEasy" não é tão pesado e é bem fluido agora um problema que já presencie em drivers de x64 baixado por este programa é que tenho que volta a compatibilidade para windows 7. Tenha uma boa tarde.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...