Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TSPereiraRJ

Notebook Acer não inicia.

Recommended Posts

Fala pessoal, tudo bem ?

Então, eu estou com um problema bem chato em um notebook da Acer. Ele não inicia. Eu ligo ele, e antes mesmo de aparecer a tela com a logo da Acer, ele aparece uma mensagem de "Missing Boot" algo assim. 
Ele pede pra inserir o Recovery Media, porém, eu não tenho mais esse CD. Alguém sabe se há possibilidade de baixá-lo ?

Agradeço desde já.
Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

* desconheço !!

É cobrado pelo seguinte motivo -> há a opção ( claro., quando tudo está funcionando) de se criar a mídia de recuperação.... então  se o pessoal da Acer tiver que enviar a mesma por descuido do proprietário, eles irão cobrar. Mas tente encontrar em redes torrent.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver na garantia, entre em contato com o fabricante. Caso não, consiga um ISO do windows correspondente ao do seu note, faça um pendrive bootavel, entre na bios e bote o pendrive como prioridade no boot, salve e saia. Assim que o note reiniciar, ele dará o boot no pendrive e na primeira janela de instalação do windows terá a opção de recuperar o windows ou caso queira, você pode reinstale o OS.

OBS: faça backup de suas informações antes de formatar o HD, caso o faça.

http://htbraz.blogspot.com.br/2013/05/como-corrigir-o-erro-bootmgr-is-missing.html

Editado por César Platz
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver na garantia, entre em contato com o fabricante. Caso não, consiga um ISO do windows correspondente ao do seu note, faça um pendrive bootavel, entre na bios e bote o pendrive como prioridade no boot, salve e saia. Assim que o note reiniciar, ele dará o boot no pendrive e na primeira janela de instalação do windows terá a opção de recuperar o windows ou caso queira, você pode reinstale o OS.

OBS: faça backup de suas informações antes de formatar o HD, caso o faça.

http://htbraz.blogspot.com.br/2013/05/como-corrigir-o-erro-bootmgr-is-missing.html

Eu percebi pelo link que o erro é semelhante, mas ainda sim não é o mesmo. Porém, irei tentar.

A única diferença, é que o erro aparece antes mesmo da tela da Acer com as opções de tecla para BIOS ou BOOT SETUP, ou seja, eu não tenho o que fazer.

Vou baixar uma ISO do Sistema operacional raíz (Windows 8) e ver no que vai dar.

Qualquer coisa, eu apareço aqui e falo com você.

Agradeço desde já.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais