Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Memória RAM DDR2, existe pente de 4GB?


Posts recomendados

Bom, recentemente um slot de memória ram da minha placa mãe queimou e com isso só me restou 1 slot pois minha placa mãe é antiga e usa geração ddr2 e eu queria saber se existe Memória RAM de 4GB para DDR2 (1x4) eu tenho pesquisado muito mas todas as que eu encontro são para servidores, por isso tenho essa dúvida pois queria comprar uma memória de 4GB para colocar no slot que me sobrou na placa mãe (que é 1), caso alguém possa me tirar essa dúvida ficarei extremamente grato.


PS: eu só não compro outra placa mãe no momento porque estou juntando grana pra comprar um PC novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu nunca vi, mas pode ser que exista...no geral, os kits de 4GB são (2x 2GB). 

 

Se pretende trocar o computador e montar um mais atual, eu acho meio gastar dinheiro desnecessariamente, a não ser claro, que necessite do computador para trabalhar.

 

O preço de uma DDR2 está equivalente a uma DDR3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi, mas pode ser que exista...no geral, os kits de 4GB são (2x 2GB). 

 

Se pretende trocar o computador e montar um mais atual, eu acho meio gastar dinheiro desnecessariamente, a não ser claro, que necessite do computador para trabalhar.

 

O preço de uma DDR2 está equivalente a uma DDR3...

Eu não quero kit, quero 1x4gb pois como disse acima, só estou podendo utilizar 1 slot de memória ram, e eu estou querendo comprar uma memória ram de 4gb pois ainda vai demorar um pouco pra mim comprar o pc novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...