Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Junior S.

RESOLVIDO Conexão ruim - Vírus ou servidor?

Recommended Posts

Olá pessoal do Clube do Hardware! Sou novato e espero não está postando em área errada

Bom, segue aqui informação da minha internet;
zxXlydN.png 
O problema é que a conexão ela tá ruim faz uns 3 dias, alguns desses problemas é quando vou ver um vídeo (por exemplo uma série) e fica travando (coisa que não acontecei, antes carregava muito rápido e sem problemas), ou então quando vou baixar alguma coisa, eu fazia 1.9 mb/s e agora não sai dos 300 Kb/s na steam (no navegador não passa dos 100 kb/s). 
Já tentei comunicar com a empresa e negaram que fosse um problema no servidor. Também já baixei o programa spybot para ver se tinha algum malware (li alguns posts). 
(creio que não seja o server, se fosse o resultado do test não daria o mesmo)
Podem me auxiliar? Será que é por conta desse feriado e muita gente utilizando (talvez não seja, pois já fiquei em feriados assim e nunca tive esse problema), ou é um vírus? Se sim, qual programa devo utilizar? Fico esperando a ajuda de vocês, agradeço desde já! Abraços \o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O antivírus pede pra reiniciar depois de escanear.

Mesma coisa ainda amigo, escaneei, removi e reiniciei o computador :/

Compartilhar este post

Link para o post

Reclama com a empresa de internet se a internet tiver menos do que 80% da velocidade prometida(eu acho 80% é 1536kps), se a internet continuar lenta reclamar com a anatel que dependendo ela vai punir a empresa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Reclama com a empresa de internet se a internet tiver menos do que 80% da velocidade prometida(eu acho 80% é 1536kps), se a internet continuar lenta reclamar com a anatel que dependendo ela vai punir a empresa.

Irei entrar em contato na segunda, obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais