Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hartege

Me recomendem uma placa mãe 1155 / ddr3 1600mhz

Recommended Posts

Boa noite galera, queria que vocês me recomendassem uma mobo barata 1155 com suporte ddr3 1600mhz pra minha configuração:

processador: intel pentium g630

vga: radeon hd6850

memoria: corsair 4gb ddr3 1600mhz

fonte: corsair vx 550w

dei uma pesquisada e achei essas aqui:

ASUS H61M-A/BR: http://www.kabum.com.br/produto/50008/placa-mãe-asus-micro-atx-p-intel-lga-1155-h61m-a-br-c-hdmi-pcie-3-0

mas será que tem mais barata?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo a GA-B75M-D3H, as H61 costumam dar problemas de incompatibilidade com algumas placas de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo a GA-B75M-D3H, as H61 costumam dar problemas de incompatibilidade com algumas placas de vídeo.

Mas essa ta alto de mais no meu orçamento, e pesquisei no google sobre a incompatibilidade da H61 com vga's e não achei nada a respeito, vou optar por ela mesmo. e obrigado pela resposta, abraços  

Compartilhar este post

Link para o post

É que quando as pessoas estão com problemas em ligar seus PCs devido a incompatibilidade da placa de vídeo com a placa mãe, elas costumam recorrer a este fórum, e não ao Google. Mas tudo bem, o dinheiro é seu.

Lembrando também que essa ASUS aí não deve te gerar este problema, visto que é uma marca que se preocupa com seus usuários, e que provavelmente disponibilizou uma nova BIOS que corrige isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais