Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daxio

Compartilhamento protegido por senha

Recommended Posts

Olá. É assim, tenho dois PC's com Windows 10 ligado a rede e quero compartilhar um arquivo por rede e não estou conseguindo de maneira alguma, já removi a senha lá pela central de rede e compartilhamento, já desprotegi de todas formas que imagino, já removi a senha de login do W10 dos dois PC's e já reiniciei a maquina, porém, mesmo assim ainda pede senha para "entrar" no outro PC, por exemplo \\joao, carrega um tempo e pede usuário e senha. Tento todas senhas possíveis até o PIN e mesmo assim não tenho sucesso.

Alguém sabe outra forma possível?

Qualquer ajuda será bem vinda.

OBS: Quando compartilhei está para controle total, leitura/gravação e para "todos".

ADM, Usuario, TODOS, REDE, tudo estão com controle total.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom para resolver isto é simples, no win7 é a mesma viadagem meu.

é só tu ir em parte de rede ali "Painel de Controle\Rede e Internet\Central de Rede e Compartilhamento" e ir em "Painel de Controle\Rede e Internet\Central de Rede e Compartilhamento\Configurações de compartilhamento avançadas"

depois marcar tudo como ATIVO , MENOS o  ativar compartilhamento protegido por senha.

Nesta parte ali onde diz para ativar ou desativar o compartilhamento protegido por senha , MARQUE , DESATIVAR e pronto, reinicia o pc pronto, se o resto das configurações , grupo de trabalho , ip e etc, estão certo, que é praticamente deixar como é por padrão, então vai funcionar NORMAL.

Boa sorte e qualquer coisa prende o grito :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais