Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe ou placa de video ?

Posts recomendados

Bom meu problema é que quando instalei minha placa de video no pc ela n deu video a vontoinha dela ligou mais não da video dai levei pra testar no pc de um amigo pra ver se funcionava aconteceu o mesmo,dai mandei ela num tecnico e no pc dele la que é mais ruim que o nosso e no dele ela deu video,depois disso peguei uma placa de video do meu amigo pra ver se era o slot da minha placa-mãe que tava com algum problema mais a placa de video dele deu no mesmo também não deu video no meu pc sendo que no dele ela funciona normalmente ai eu fiquei em duvida de qual realmente é o meu problema se é a placa de video ou o slot da placa-mãe que ta com algum problema,já mandei limpar e tudo mais mais o problema persiste.Alguem me recomenda fazer algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu problema é que quando instalei minha placa de video no pc ela n deu video a vontoinha dela ligou mais não da video dai levei pra testar no pc de um amigo pra ver se funcionava aconteceu o mesmo,dai mandei ela num tecnico e no pc dele la que é mais ruim que o nosso e no dele ela deu video,depois disso peguei uma placa de video do meu amigo pra ver se era o slot da minha placa-mãe que tava com algum problema mais a placa de video dele deu no mesmo também não deu video no meu pc sendo que no dele ela funciona normalmente ai eu fiquei em duvida de qual realmente é o meu problema se é a placa de video ou o slot da placa-mãe que ta com algum problema,já mandei limpar e tudo mais mais o problema persiste.Alguem me recomenda fazer algo ?

Antes de resolver seu problema, passe a configuração completa do seu pc, da placa de video, a placa de video do seu colega, pois pode ser diversos motivos, incompatibilidade com a placa, modelo, etc...

Link para o comentário

Nome da Placa Mãe Digiboard H61H2-M17

Ram:6g

Processador: Intel® Core™ i3-2130 CPU @ 3.40GHz.

a fonte é uma 235w.

Minha placa é uma evga gt 9500,1g ddr 2

Placa de video do amigo é uma gt 210  512m

fonte dele é uma bluecase 500w

o pc do tecnico só sei ele vem com um processador amd preso na placa-mãe e a fonte igual a minha.

Tava até pensando em comprar uma fonte nova e uma placa de video mais acabei desistindo porque o problema pode ser da placa-mãe e n iria adiantar compla uma placa de video nova,

Link para o comentário

Nome da Placa Mãe Digiboard H61H2-M17

Ram:6g

Processador: Intel® Core™ i3-2130 CPU @ 3.40GHz.

a fonte é uma 235w.

Minha placa é uma evga gt 9500,1g ddr 2

Placa de video do amigo é uma gt 210  512m

fonte dele é uma bluecase 500w

o pc do tecnico só sei ele vem com um processador amd preso na placa-mãe e a fonte igual a minha.

Tava até pensando em comprar uma fonte nova e uma placa de video mais acabei desistindo porque o problema pode ser da placa-mãe e n iria adiantar compla uma placa de video nova,

recomendo atualizar a bios! Se não der certo, recomendo limpar os contatos, passe um pincel e veja se não possui ferrugens!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Pessoal, eu tenho o mesmo problema, comprei uma ECS H61H2-M17 Ver 1.0, nehuma VGA NVIDIA funcionou testei 4 modelos de placa. Agora com a ATI foi diferente eu coloquei uma ATI HD 4550 e uma HD 6350 funcionou normal, eu tinha comprado uma GT 610 nova na caixa e não funcionou nela também. 

RinaldoRSM, não adianta atualizar eu tenho uma placa mãe dessa também, atualizei e não resolveu, na adianta tentar placas NVIDIA nessa mobo não vai, eu vou comprar outra de marca diferente claro.

Link para o comentário

• 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!