Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 no Lenovo Thinkpad T420 (Driver Video)


brubeiro

Posts recomendados

Fala ae pessoal,

Recentemente criei um tópico que o link está abaixo, sobre um bug que tive ao atualizar para o windows 10 Pro x64 no meu notebook Lenovo Thinkpad T420. Ele é um core i5 2.5ghz(2º geração), 8gb de ram ddr3 e sua placa gráfica é a intel HD 3000. Enviei uma print para a microsoft do erro que estava dando e a mesma me disse que era problema no driver de video. Então resolvi fazer um teste e instalei o GTA San Andreas para ver se conseguiria rodar normal, e o jogo rodou super liso, porém ao fechar o jogo, a tela ficou toda rosa e verde e precisei reiniciar para que voltasse ao normal. Então voltei para o windows 7 Professional x64 e está rodando tudo normalmente, gostaria de saber se tem algum jeito de resolver este bug. Quando estava no windows 10 eu baixei o driver atualizado pelo site da intel e tudo e não consegui obter sucesso. Meu tio tem um notebook da Asus modelo x44c que é um core i3 2,5 ghz(2ªgeração), 4GB de Ram e também com a intel HD 3000 como placa gráfica e o windows 10 roda perfeitamente no notebook dele. Eu refiz o procedimento de atualização para o windows 10 duas vezes e em ambas as vezes obtive o mesmo erro no driver gráfico, o que isso pode ser?

Lembrando que o link com a foto do erro está no tópico abaixo.

 

 

 

 

 

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1138032-bug-rel%C3%B3gio-cortado/

 

 

 

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre faça uma instalação limpa do OS. Eu formataria o HD e pelo fato de não ter driver de vídeo para a HD 3000 para windows 10 no site da Intel, tente fazer a atualização via windows update.

Quanto a foto, o meu é uma HD 4000 e as vezes acontece isso, mais volta ao normal automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre faça uma instalação limpa do OS. Eu formataria o HD e pelo fato de não ter driver de vídeo para a HD 3000 para windows 10 no site da Intel, tente fazer a atualização via windows update.

Quanto a foto, o meu é uma HD 4000 e as vezes acontece isso, mais volta ao normal automaticamente.

 

Eu fiz atualização pelo windows update tambem. Engraçado que no windows 7 fala que meu notebook é 100% compatível com o windows 10. E este problema só no meu que eu ví ter, pois conheço varias pessoas que tem windows 10 e a intel HD 3000 funcionando perfeitamente. A minha licença é do windows 7 Professional x64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...