Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai galera

Quero comprar um pc barato pra jogar CS Go, mas não quero fazer um investimento alto. Segue abaixo uma CPU que fiz uns orçamentos. Gostaria da opinião se vocês.

Placa de Vídeo GeForce 1G 128Bits - R$ 240,00

Placa-mãe ASUS AM1M - R$174,00
Memória Kingston 4GB DDR3 R$ 115,00
Processador AMD athlon Quad-Core R$ 200,00
Fonte Evga 430w - R$ 215,00
HD WD Sata 500GB R$ 200,00

Postado

Posso tomar a liberdade de fazer uma configuração pra você um pouquinho mais cara que essa e que é muito melhor?

Processador AMD A-Series A10 7850K, Black Edition, Cache 4MB, 3.7GHz (4GHz Max Turbo) FM2+ Placa-mãe ASRock Micro ATX p/ AMD FM2+

adicione os dois itens acima e retire seu processador, placa-mãe e placa de video,
os outros itens estão num preço otimo, se conseguir um preço bom nessas peças tambem voce nao vai se arrepender, eu sei que é mais caro e estamos passando por uma grande crise, mas se comprar produtos mais simples na informatica, vai acabar gastando mais no futuro... expericencia própria

Postado

Ótimo rapaz!!! se tem conhecimento não sei mas você montou "um kit básico de sobrevivência" rsrs e tudo compatível, e sim a configuração para o que você quer está ótima, já fiz montagens com configs parecidas inclusive para mim mesmo e acho que satisfaz bem muitas "necessidades" do dia-dia e quanto a jogos, vai conseguir rodar bem CS GO e uma grande lista de outros games, e falando sobre os que conheço; um Assassin's após a versão Black Flag já não rodaria bem, Battlefield 4 rodaria com algumas configurações diminuídas para médio ou low, mas como eu disse a lista de jogos que roda nesta config é maior que a dos que não rodariam ou rodariam no low apenas... 

Pelo preço vale a pena sim amigo, boa sorte  ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!