Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero montar um PC gamer com até 3.500 reais, e que rode os jogos atuais e do próximo ano. Não necessariamente no ultra.

A princípio estou montando a seguinte configuração:

Processador Intel Core i5-4440 , cache 6MG, 3.1GHz, 4ª geração

Placa mãe ASUS Micro ATX p/Intel LGA 1150 B85M-E/BR

Memória RAM Kingston Hyper FURY 4GB 2133MHz DDR4 CL14 Black Series

HD Seagate SATA III Desktop 7200 1TB

Placa de vídeo VGA ASUS GeForce GTX 960 OC 2GB GDDR5 128-bits PCI-Express 3.0 STRIX

Fonte Corsair CX-600 W

Drive LG Gravador DVD-RW 24X SATA

Gostaria de algum apoio caso haja algum problema de compatibilidade, ou algum gasto desnecessário, se e qual cooler eu precisaria comprar pra manter essa máquina. E se há mais algum componente que eu deveria comprar também.

Já pesquisei e li algumas coisas sobre, mas esse será o primeiro PC que eu irei montar, então estou bem cru nesse assunto ainda.

Postado

o conjunto em si está bem, agora o ideal para a maioria dos jogos seria mais um pente de 4gb, totalizando 8gb..

e essa fonte de 600w, a nao ser q você pense em upgrades futuros na vga, é desnecessaria.. uma de 500w é mais do que suficiente para essa 960

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!