Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui, e também no que se refere a montagem de PC gamer, acabei de montar o meu aqui.

MSI 970A-G43

FX 8320 Black Edition

ATI R9 270 2GB 256 bits

Hyper X 8Gb ddr3 1600 Mhz

Corsair 430M 80 Plus Bronze

+ 3 Fans 120 mm da DeepCool, um na frente e um lateral puxando ar pra dentro, um traseiro para exaustão.

Meu problema nao é a temperatura do meu PC, mas o Cooler do Processador, instalei o cooler que veio no processador mesmo, só que mesmo com temperaturas baixas e o computador sem nenhum processo em execução, usando 1, 2 % do processador, o cooler se mantém a no mínimo 5200 RPM, geralmente fica acima de 6000 RPM. Isso não pode ser normal. Já decidi que vou trocar esse cooler, mas tenho receio de o problema nao ser apenas com ele. pois a temperatura não está alta. Alguém pode me dizer se há alguma coisa que eu possa fazer para normalizar essa rotação? 

• Membro VIP
Postado

Eu acho que não há muita coisa que se possa fazer, se com temperaturas baixas está assim, é porque ele é barulhento mesmo, muitos reclamam do cooler box, afinal é um CPU com TDP de 125W, o dissipador sozinho não dá conta de toda essa demanda, então colocam uma ventoinha que roda no talo, pra equilibrar a temperatura.

abrass.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!