Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho um computador muito velho e bem inferior aos de hoje em dia, gostaria de saber o que eu posso fazer pra deixar ele melhor ou se eu devo comprar outro, eu comprei essa CPU em ultimo caso pra fazer alguns trabalhos escolares e falo que estou tendo bastante dor de cabeça com a maquina, pois nem no facebook consigo entrar sem travar, se vocês puderem me ajudar, a configuração da maquina é um processador AMD LE-1200, 2gb de ram DDR2, uma placa mãe GIGABYTE a13g (não sei se é GigaByte ou PCChips, no everest consta como PCChips) e uma placa de vídeo nVidia GEForce 6100 nForce 405 onboard

Se caso eu puder dar uma upada boa na maquina me passem sugestões de placas, placas de vídeo etc, agradeço desde já! ;) 

• Membro VIP
Postado

@viniciusmazella

Eu tenho uma A13G. Ela atendem bem ao uso básico. Coloquei uma placa de vídeo de 100 reais e rodo jogos básicos nela.

O problema do seu computador deve ser o processador.

Coloque um Althon x2, x3 ou x4 ou mesmo um phenom socket AM2 / AM2+.

Deve gastar a partir de 100 reais, dependendo do processador.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!