Ir ao conteúdo

Problema com a Sapphire R7 370 Novissima!

Ir à solução Resolvido por Felipe Nascimento_746690,

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera!

Estou agoniado pois nunca vi esse problema antes :/

Minhas peças do meu PC novo chegaram faz 2 horas, acabei de montar ele porém me apareceu esse problema

quando estou com a R7 370 Conectada:

FILE0015.jpg

Eu ligo o PC, tudo funciona, ela bipa, porém a imagem fica assim :(

Não da pra ver a bios quando ela ta conectada.

Tirei ela, acabei de formatar, o HD era de um PC antigo com Windows 7 32 Bits, instalei o Windows 8.1 x64.

Todas as peças são novas, acabei de receber.

Placa mãe 78LMT-USB 3.0

AMD FX-6300 3.5ghz

HyperX Fury 8GB 1600mhz

Fonte Gamemax ATX 500w

Não tenho como testa-la em outro computador, infelizmente.

Alguem ai de bom coração por favor me ajuda??? :'(

• Solução
Postado

Bem sobre a fonte generica, eu tinha R$ 2,500 sem mais nem menos, eu ia colocar uma EVGA ou uma Corsair porém não deu, passava do orçamento, tive que optar por essa ai :(

Sim ela tem vídeo onboard, eu tirei a R7 e funcionou normal, com o Windows 7 de 32bits que estava no outro PC, formatei agora pouco pro Windows 8.1 de 64bits pra reconhecer os 8GB de RAM, mas só foi colocar ela e deu esse problema.

Cara, levei a CPU pra a TV da sala, que é Phillips, funcionou normalmente graças a Deus *--*

Que alivio, vou trocar a TV de lugar agora, bem breve irei comprar uma fonte melhor, pois sei que ela tem varias criticas de que não é muito boa e não entrega totalmente os 500w dela, obrigado pela sua ajuda! Boa noite a todos!

Resolvi o problema da fonte, comprei essa EVGA de 500w e troquei o Cooler, só achei esse da Multilaser na cidade inteira que servia pra AMD --'

Estava com um barulho insuportável, agora ta mais ventilado e mais silencioso :)

FILE0033.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!