Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia! Tenho uma placa de vídeo GT9500, mas de uma versão que não tem saída HDMI. Eu uso o computador pela saída VGA em ligação com meu monitor, e resolvi comprar um adaptador DVI-HDMI  pra ligar minha tv na placa também. A princípio tudo maravilhoso, rodava muito bem tanto no monitor quanto na TV. Até que um belo dia eu levei meu computador pra jogar na casa de um amigo e não deu vídeo na saída DVI(HDMI), achei que fosse a TV dele, porém depois que voltei pra casa, ocorreu o mesmo com minha TV e desde então estou sofrendo pra assistir meus filmes no monitor de 21" :/

Já fucei tudo que podia nas configurações da placa e nada..  Desinstalei e reinstalei o driver da Nvidia e de nada adiantou.. Minha TV e meu monitor são LG.

Enfim, se alguém tiver ideia do que pode ser, por favor, me ajude!!!!

Postado

Bom, se o monitor esta funcionando o problema pode ser o conector HDMI. Tenta limpar o conector, pode ser que a entrada do seu amigo estava com poeira. Dai sujou os contatos do conector, que porventura não ira funcionar nem na dele nem na sua.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!