Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Plasma Samsung PL-50P7H Com Som Sem Imagem


Posts recomendados

Olá Pessoal, Estou com esta TV Samsung Plasma PL-50P7H com som mas sem imagem,  chegou com 4 fets TA36N30P alterados da placa y-sus (la onde vão 10 fets) depois de trocados -  todas as tensões ok  conforme o etiqueta do PDP, como testo a saida para a y-drive ja que os dissipadores dos que creio ser Stk da Y-sus gelados mesmo apos algum tempo de ligada - alguma dica? como faço para colar a placa controle em auto gen?

 

Obrigado pessoal, Até mais.

Carlos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo Bcpetronzio, já chequei tudo por diversas vezes não encontrei nada, sabe me dizer qual a tensão que a y-sus entrega para as y-drive e como medir com certeza, porque quando se conecta antena na tv existe uma tensão de saida da y-sus oscilando como se estivesse funcionando (com LVDS +150v   a  +250   -  sem LVDS -100v)   mas não sei o valor correto.  e como colocar essa control (LJ41-03703A) em  auto gen?

 

Até mais e muito obrigado.

Carlos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...