Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na escolha entre 960gm-vgs3 FX e M5a78l-m lx/br

Lokomones
Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Boa tarde!

Gostaria de uma ajuda na escolha entre essas duas placas mãe 960gm-vgs3 FX e M5a78l-m lx/br.

Estou com ambas na mão pra montar montar essa configuração:

FX 6300 3.5

2x - HyperX 4gb

R7 - 260x

CX - 430w 

só falta escolher entre as duas pra ser feliz.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP
  • Solução

Eu sei que ambas são fracas, o caso é que eu tenho as duas em casa e tenho que aproveitar uma delas, mas não sei qual eu monto, depois se der compro outra, mas pra agora tenho que escolher entre uma das duas mesmo.  :(

Ahhh  :lol:

Eu recomendaria a da Asus pelo histórico da fabricante, mas esse modelo com esse FX-6300 já chegou a dar audiência em uns tópicos.

Então voto na 960gm-vgs3 FX.

Link para o comentário

Vou fazer issmo mesmo ! vou montar na 960gm... eu também li aqui no Cdh muita gente falando de dor de cabeça com o fx 6300 e a m5... um monte de configuração pra fazer pra ele funcionar legal.

valeu aee.

Quando pintar dinheiro vou ver se boto uma MSI 970A-G43 ou a GA 970A-UD3P

• Curtir 1
Link para o comentário

Ahhh  :lol:

Eu recomendaria a da Asus pelo histórico da fabricante, mas esse modelo com esse FX-6300 já chegou a dar audiência em uns tópicos.

Então voto na 960gm-vgs3 FX.

Acabei tendo que usar a asus M5a... LX-BR a 960gm estava zuada nem sinal de vida na desgraça ! 

mesmo assim valeu, como não vou usar OC no fx 6300 no momento, deu tudo certo aqui !

• Curtir 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!