Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, 

Tenho um i5 4570 com 8Gb de RAM (Kingston Hyper X) e fonte EVGA 430W (80 plus).

O windows 8 está instalado num SSD 64GB, tenho também um HD de 1TB e um drive DVD.

Tenho R$1300,00 reais para investir numa placa de vídeo, mas estou com receio da minha fonte não aguentar. Gostaria da ajuda de vocês para escolher uma boa placa de vídeo.

Abraços!

Postado

Opa! Beleza! GTX 960 então.

E não vale a pena pegar um de 4Gb ao invés de 2Gb?

Achei alguns modelos que estão entre 1200 e 1300...

• Solução
Postado

GTX 960 2GB para 4GB, vai ter ganho de desempenho raramente em alguns jogos que necessitam de muita VRAM, mas pelo custo benefício a de 2GB está valendo a pena e vai ter desempenho em alto/ultra (full hd) em todos os jogos atuais.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Meu voto vai pra R9 280X

Tá milão na kabum

Só não compro ela agora porque já investi no i5 4590 e na Gigabyte H97M Gaming 3

http://www.kabum.com.br/produto/49453/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r9-280x-oc-3gb-ddr5-384-bits-pci-e-3-0-axr9-280x-3gbd5-t2dhe-oc-/?tag=r9%20280x

Boa opção, mas teria que trocar a fonte.

Postado

Por + 100 dilmas da GTX 960 você vai de 2GB pra 3GB e de 128 bits pra 384 bits ... agora o resto das especificações técnicas eu n manjo então eu passo a bola pra quem manja responder se compensa ou não as 90 dilmas a mais...

EDIT : eta caraia perdão pela duplicada, net tá ruim aqui no Ministério  ¬¬

Boa opção, mas teria que trocar a fonte.

Acho que daria, sobrou 230 ainda, será que não rola de vender a fonte dele e pegar outra melhor ? Rsrsrs
De qualquer forma, eu tô achando no momento a 280x uma tentação :P

Postado

Vende sua fonte, junte com os quase 300 que sobrar, e compre uma 600w plus bronze... daria conta e sobraria. Acho que seria um pouco melhor pra ele... mas aí você tem que ver Custo x Benefício

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!