Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, galera é o seguinte, eu tenho um computador que comprei faz uns 2 anos, até então rodava todos os jogos que queria sem ter problema algum,

mas de um tempo pra cá os jogos que foram vindo tive que jogar em qualidades muito baixas, o que não achei legal, então comecei a dar uma pesquisada em peças e etc e vi que as minhas peças são bem antigas e nada muito boas, não entendo muito dessas coisas, por isso estou aqui pedindo a ajuda de vocês, vou deixar abaixo as especificações do meu computador e queria saber se vale mais a pena eu apenas dar alguns upgrades nele ou vender tudo e comprar tudo novo? Lembrando que não tenho necessidade de uma máquina para jogar o jogo mais pesado de todos no ultra, e sim para jogar tranquilamente os jogos de hoje em dia em qualidades aceitáveis.

Processador: DualCore Intel Core i3-3220, 3300MHz

Placa mãe: MSI H61M-P31/G3

Memória Ram: 2 pentes de 4gb markvision

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 650 Ti 1gb

Fonte: DX500 FSE

Informações tiradas do programa AIDA 64.

Se puderem me dizer o que consigo colocar nesse pc que ficaria bom ou se para trocar algo importante precisaria trocar muitas outras coisas também agradecerei.

Desde já obrigado.

Postado

Primeiro obrigado por sua resposta, já tinha dado uma pesquisada nessa fonte e já tinha visto que era um lixo kkkk, mas você acha então que eu colocando uma fonte boa e uma 960 fica bom com meu proc. e placa mãe?

• Membro VIP
Postado

Primeiro obrigado por sua resposta, já tinha dado uma pesquisada nessa fonte e já tinha visto que era um lixo kkkk, mas você acha então que eu colocando uma fonte boa e uma 960 fica bom com meu proc. e placa mãe?

Acho sim.

Mas preste atenção na fonte que irá colocar pra não comprar outra bomba.

Postado

É que quando comprei, eu entendia menos ainda do que entendo hoje kkkk praticamente nada, então não comprei peça por peça e montei, comprei o pc fechado já, e o cara é que me sacaneou colocando essa bomba, mas então me diga ai uma fonte boa para eu colocar na minha máquina e que aguente futuros upgrades de processador placa mãe etc nada muito grande. Desde já lhe agradeço.

• Membro VIP
Postado

É que quando comprei, eu entendia menos ainda do que entendo hoje kkkk praticamente nada, então não comprei peça por peça e montei, comprei o pc fechado já, e o cara é que me sacaneou colocando essa bomba, mas então me diga ai uma fonte boa para eu colocar na minha máquina e que aguente futuros upgrades de processador placa mãe etc nada muito grande. Desde já lhe agradeço.

Citei lá em cima a CX430.

Pode pegar um modelo de 500W caso necessite em algum upgrade futuramente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!