Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Pessoal Ja Pesquisei um monte no fórum e todas as soluções não resolveram vou explicar

estou com um sony vaio de um cliente ele conecta na rede pelo wifi normal acessa as pastas mapeadas na rede fiz até acesso remoto no servidor nosso mas ee não abre nenhuma página de internet da este erro DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN vou listar todas as tentativas

* Já fiz limpeza geral do sistema CCleaner Desativar todos os lixos e varreduras por vírus sistema limpo sem vírus e malwares

* Já Reiniciei Serviço do "Cliente DNS" no "Services.msc"

* Já Coloquei o DNS 8.8.8.8     8.8.4.4 e outros DNS

*  não testei conectado na rede local por cabo Lan pois é um ultrabook importado do japão ultra ultra fino não tem entrada rj45 por isso não pude testar isso

* Atualizar driver mas não resolveu

o que mais pode ser feito sem precisar formatar????

se alguém puder ajudar agradeço 

• 3 semanas depois...
Postado

Boa noite, 

Também gostaria de auxílio para resolver o mesmo problema que só ocorre no site do facebook. 

Minhas tentativas (não sou técnica em informática, então peço desculpas se não utilizo a linguagem adequada):

a) Fazer varredura e desabilitar firewall do antivírus (McAfee Plus)

B) Trocar DNS para 8.8.8.8 e 8.8.4.4 

c)Utilizei o Services.msc para reiniciar como administrador o DNS client. 

d) Utilizar o Prompt de Comando (ADM) para: 1- ipconfig release, 2- ipconfig/ flush dns, 3- netsh winsock reset

Obrigada!

Postado

Xiii... mas ele acabou de voltar do técnico formatado. 

Bom, se continuar assim vai voltar. 

Obrigada, gosto desse fórum porque consegue me ajudar muito a resolver pequenos problemas sem que eu precise ligar para o técnico cada vez que algo não funciona.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!