Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Comprei uma placa de vídeo gigabyte nvida gtx 750, e fui instalar no pc. coloquei o conector da fonte pci-express, liguei na placa mãe, liguei o cabo no monitor, e o monitor simplesmente não detecta o vídeo... o cooler liga, mas o monitor não detecta.

O que pode ser?

Tenho uma fonte de alimentação chaveada atx 350w, uma placa mãe IPMH61R1, e um processador i5 2300

Postado

Comprei uma placa de vídeo gigabyte nvida gtx 750, e fui instalar no pc. coloquei o conector da fonte pci-express, liguei na placa mãe, liguei o cabo no monitor, e o monitor simplesmente não detecta o vídeo... o cooler liga, mas o monitor não detecta.
O que pode ser?
Tenho uma fonte de alimentação chaveada atx 350w, uma placa mãe IPMH61R1, e um processador i5 2300

Veja se não está faltando drivers, pois se estiver faltando drivers pode ser que não funcione mesmo, para isso você pode usar o slim drivers, driver easy ou driver booster, todos esses programas de drivers você acha na internet mesmo, outra opção é ir no site do fabricante e ver se eles disponobilizam algo para download, caso não dê certo, sugiro que procure uma assistencia técnica, eles irão saber melhor o que deve ser feito

Postado
Comprei uma placa de vídeo gigabyte nvida gtx 750, e fui instalar no pc.  e o monitor simplesmente não detecta o vídeo...

Esse problema é causado pela incompatibilidade do chipset Intel H61 com algumas placas de vídeo atuais, é uma queixa frequente no fórum. A atualização do bios resolve mas a fabricante da sua mobo não possui um bom suporte, a PCWARE é uma péssima referência quando se precisa de correção proveniente do bios, vários usuários tiveram que adquirir uma placa mãe nova porque a única atualização disponível no site não foi capaz de corrigir a falha. No seu caso não será diferente, se a atualização do bios não resolver terá que comprar outra mobo, evite adquirir modelos com o chipset Intel H61, procure uma placa com o chipset B75 como essa do link.

http://www.kabum.com.br/produto/49951/placa-mãe-asrock-micro-atx-p-intel-lga-1155-b75m-dgs-usb-3-0-box/?tag=placa%20m%E3e%20B75

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!