Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Gostaria da ajuda de vocês para resolver um problema,a mais ou menos 2 dias fiz o download do game digimon world Re:Digitize para psp

Ao baixar o game logo no começo aparece a tela de SAVE onde diz o seguinte:''No save data was found.At least 352 KB of free space are required to create save data''

Sendo que eu tenho espaço no psp para criar o save,depois aparece ''continue'' e yes e no,ja cliquei nos dois e vai para a mesma página dizendo que falta espaço.

Esse patch de jogo foi traduzido para o inglês,sendo o original japonês

Por favor se tiver o patch em inglês corrigido por favor me mandem!

Aguardo resposta!

Postado

Agora meu principal problema é que ele não salva,e tenho espaço no cartão de memoria.

Diz o seguinte::''No save data was found.At least 352 KB of free space are required to create save data''

Postado

.... Ele tá dizendo "Não foi encontrado informação salva. Pelo menos 352kb de espaço livre são requeridos para criar a informação de salvamento"

Ele não diz que tá faltando espaço. Ele só está dando uma informação. E tu tá escolhendo as opções certas? Não dá pra querer colocar "load game" quando não se tem nada salvo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!