Ir ao conteúdo

Classificação do windows

Ir à solução Resolvido por Hausak,

Posts recomendados

Postado

Gente, quando peço pra classificar o desempenho do meu computador, ele simplesmente desliga.

e quando vou ver os eventos do windows, diz (Kernel-Power 41 (63) ) procurei a respeito desse problema aqui no forum mas não achei nada referente a isso, o que pode ser? o que eu devo fazer?

ja testei a placa de video trocando a minha (AMD Radeon r9 200 series) por uma outra placa de video que tenho aqui (Radeon HD 5850)

e o problema persistiu, estou ficando sem horizontes por favor me ajudem!

e outra coisa galera esse dissipador Azul circulado de vermelho, ele esta pegando fogo (serio não dá pra encostar, tirou ate um pouco de pele da minha mae quando fui remover a placa de video) 

não referente ao o que ele é mas esta esquentando demais. 

Segue a imagem: http://imgur.com/GoIP5ER

• Membro VIP
Postado

"Event power" normalmente é uma ruptura no fornecimento de energia entre os circuitos elétricos do seu hardware, a não continuidade ou insuficiência do mesmo em um momento necessário. Pode ser ocasionado por algum hardware problemático que você possua, pode ser ocasionado por um conjunto de hardware desbalanceado (ex: placa mãe que não aguenta o processador, memórias com incompatibilidade), pode ser ocasionado por uma fonte com defeito ou abaixo do pedido pelo sistema (você não postou sua configuração completa), pode ser problema de drivers de seu micros (o ideal é baixar todos os drivers corretos, desinstalar todos os atuais, reiniciar e depois instalar os novos) ou pode ser problemas no fornecimento de energia para seu micro proveniente de estabilizadores ou filtros com baixo va e/ou corrente.

Antes de qualquer passo, ajude-nos a te ajudar. Poste detalhadamente sua configuração.

Grande abraço!

• Curtir 2
Postado

"Event power" normalmente é uma ruptura no fornecimento de energia entre os circuitos elétricos do seu hardware, a não continuidade ou insuficiência do mesmo em um momento necessário. Pode ser ocasionado por algum hardware problemático que você possua, pode ser ocasionado por um conjunto de hardware desbalanceado (ex: placa mãe que não aguenta o processador, memórias com incompatibilidade), pode ser ocasionado por uma fonte com defeito ou abaixo do pedido pelo sistema (você não postou sua configuração completa), pode ser problema de drivers de seu micros (o ideal é baixar todos os drivers corretos, desinstalar todos os atuais, reiniciar e depois instalar os novos) ou pode ser problemas no fornecimento de energia para seu micro proveniente de estabilizadores ou filtros com baixo va e/ou corrente.

Antes de qualquer passo, ajude-nos a te ajudar. Poste detalhadamente sua configuração.

Grande abraço!

Certo!

Placa mãe : ASUS M5A97

Placa de video : Radeon R9 200 series

Processador : AMD FX-8350 Eigth-Core 4.00 GHz

Memoria : G.skill red (x2 4gb) 1666

fonte : C3 tech 500W 

Water cooler : Corsair h55 

SSD 320:GB

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Arggggg... esta fonte é uma bomba. Primeiro eu lhe diria para testar seu micro ligando direto na parede, sem filtro de linha, sem estabilizador e sem nada. DA fonte direto para a parede.

Se ainda sim continuar, verifique se algum amigo tenha alguma fonte de watts reais de marcas boas tipo corsair, seasonic, cooler master, etc.... meu palpite é sua fonte.

Obs.: Eu posso estar errado. Por isto temos que testar...

• Curtir 1
Postado

Levei meu pc pra um amigo testar uma fonte que ele tem lá (uma corsair 750w reais) espero que seja a fonte!

obrigado, caso funcione avisarei aqui, e muito obrigado pela ajuda cara!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!