Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Quero comprar um modelo médio para jogos por assim dizer, não precisa ser muito poderoso.

Penso em algo como 4gb RAM, I5 e talvez uma placa de vídeo com memória dedicada, algo que não ultrapasse R$ 2000.

Andei olhando e achei um modelo da HP 14 - R052BR me parece ser algo bom não sei quanto a placa de vídeo integrada dele, é uma Intel HD Graphics 4400.

Não pretendo jogar nenhum GTA V nele.

Se tiverem sugestões de modelos eu agradeço.

Postado

olhe esse aqui , passa um pouco do preço mais está bom

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712054142-notebook-dell-inspiron-14-core-i5-8gb-2gb-video-frete-gratis-_JM

tem esse aqui também ó

Notebook Asus X450LC-BRA-WX063H

você até consegue rodar GTA V com esse ultimo note q te mostrei ai

Pois é, passa um pouco, não preciso de tanto desempenho para jogos, minimamente preciso de um not que não engasgue para tarefas mais cotidianas, eventualmente vou jogar um Cross Fire, Rust, nada que exija muito de memória gráfica.

Mesmo assim obrigado pela dica.

Postado

cara na kabum ta R$1999,00 cara kkk ta dentro do seu orçamento

sendo que é novo, não é usado

Sim claro, este modelo pelo que estou olhando atende muito bem meus planos, agradeço. Vou continuar pesquisando este modelo.

O modelo que me referi foi o Dell Inspiron 14 que é acima de R$ 2000, até porque não preciso tanto, 8gb de RAM penso que é demais para meu uso, caso necessário posso comprar mais RAM.

Postado

esse da ASUS se encaixa bem no que você quer

Parece que sim, porém estou lendo algumas avaliações e alguns dizem que trava apesar da configuração, que é lento, entre outros. 

Vou continuar procurando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!