Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclados Mecânicos para jogos layout ABNT


Posts recomendados

Olá a todos,

 

Estou considerando adquirir um novo teclado para minha máquina para games, e li internet afora que os teclados mecânicos são o que há de melhor em relação a teclados estilo gamer.

 

Entretanto, já estou muito acostumado com o layout convencional ABNT e gostaria de não precisar aprender outro layout caso adquira um novo equipamento, e nos sites dos fabricantes (Razer, Logitech, Steelseries, Corsair, dentre outros) desses equipamentos não consegui localizar informações sobre quais idiomas/layouts estão disponíveis para esses equipamentos.

 

Sendo assim, levanto as seguintes questões:

 

1 - Esses teclados mais top de linha tem versões para nosso layout ABNT/ABNT2?

2 - Caso positivo, como obter essa informação?

3 - Caso existam, quais modelos vocês recomendam que tem suporte para nosso layout? Onde obter?

 

 

Grato desde já.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tu tá disposto a gastar?

http://www.kabum.com.br/produto/69319/teclado-gamer-corsair-strafe-cherry-mx-vermelho-ch-9000088-br

 

Apesar das imagens na Kabum, indicar o layout US, tem um tópico no Adrenaline, de gente que comprou e diz que é ABNT2.

Outro ponto que indica o layout do teclado é o código dele (ch-9000088-br)

 

No Adrenaline, acho que você terá mais retorno sobre opções, lá tem tópico exclusivo pra teclados mecanicos:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/guia-do-teclado-mecanico-v3-pergunte-aqui-antes-de-criar-um-novo-topico-3g-warning.530173/page-403

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dica é cada vez mais raro teclado mecânico padrão ABNT. Eu sou um dos que comprou um Corsair Strafe lá do Adrenaline. Basicamente você tem como opções para ABNT:

 

-Corsair K70(não são todos que são ABNT, procurar o BR) 

-Corsair Strafe

-CM Quick Fire TK

-Alguns modelos da Cougar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...