Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HeadSet Ear Force Px 4 Turtle Beach: como instalar no PC?


Posts recomendados

Prezados,

 

Gostaria de saber como instalarei esse Headset no computador. Entrando no site da TurtleBeach, eles me dão duas possibilidades. A primeira:

 

You will need a 3.5 mm stereo cable (not included).  Connect one end to your PC's green headphones (output) jack.  Connect the other end to the "Analog In" jack on your Turtle Beach transmitter.  Lastly, press the transmitter's "Surround On/Off" button to disable surround sound processing.

 

Seria o modo "stereo sound". Presumo que ele funcionaria aquem de sua capacidade.

 

A segunda e que mais me interessa seria esta aqui:

 

To use these headsets on a PC or Mac for Surround Sound and Chat, you will need to have the following installed on your PC:

-  a Dolby Digital Live (DDL) sound card with a digital optical S/PDIF output
-  a Bluetooth interface or adapter

 

Fonte: http://support.turtlebeach.com/entry/830517463/

 

Meu computador não tem placa de audio. Então pergunto-lhes como devo proceder. Comprar uma placa de audio para a maquina? Essa interface bluetooth seria resolvida com um simples bluetooth adapter? Qual placa de audio atenderia as especificidades de funcionamento desse fone?

 

Valeu, galera!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...