Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV philips 21pt8467 inoperante


Ir à solução Resolvido por Gilanio Matias,

Posts recomendados

ola amigos essa tv veio com os capacitores do +b estufados,troquei eles mas nao tenho tensão no +b. O problema ta na fonte primaria. ja troque o oscilador 7520 e o fet 7521 e o resistor 3527 e nada da fonte funcionar. encontrei o resistor 3526 aberto. troquei e agora a fonte fica so tic,tic,tic..., com as tensoes de saida oscilando, sera q devo trocar o oscilador novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a tensão de + b esta oscilando entre 60 e 70v. O resistor trocado foi o 3526 de 0,15ohms ele estava aberto devido o fet q estava ruim,desliguei o jamp 9915 q é ligado no pino 1 da saida de som, desliguei o pino 2 do flyback e retirei o transistor de saida horizontal e continuou do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

retirei o flyback e nada, o problema estava na fonte primaria,revisei tudo troquei novamente o oscilador, fet e revisei resistores, diodos e transistores, resolvi entregar ao cliente pois o prazo de entrega estava se vencendo, obrigado  pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...