Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é seguro comprar na cia pc


Posts recomendados

Olá pessoal tudo bom ? Não sei se esse é o tópico certo para estar fazendo essa pergunta mais vamos lá.eu estou querendo comprar um pc gamer e encontrei uma loja da santa efigênia chamada cia pc queria saber de vocês se esta loja é confiavel ? Se não for confiavel poderiam me indicar uma loja confiavel na santa efigenia para comprar pcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não é o local adequado para pedir recomendações de lojas, mas já vou adiantando que os preços da St Efigênia não podem competir com os de lojas virtuais, por isso se montar online em lojas como Pichau, Terabyte, Kabum, MegaMamute, irá economizar uma boa grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não é o local adequado para pedir recomendações de lojas, mas já vou adiantando que os preços da St Efigênia não podem competir com os de lojas virtuais, por isso se montar online em lojas como Pichau, Terabyte, Kabum, MegaMamute, irá economizar uma boa grana.

Ok entendi mas em que tópico devo perguntar então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...