Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: ativei a conformidade com FIPS da minha rede e não consigo desativar.


Posts recomendados

Olá, pessoal.

Como diz o título, preciso de ajuda.

Hoje, após instalar o Update 1 do W10 eu não conseguia conectar no Wifi, que era reconhecido, e com bom sinal, com IPv4 e 6 ativos... mas por algum motivo ele não conectava. Fuçando em tudo, com esperança de que algo fizesse funcionar, ativei essa opção "ativar conformidade com FIPS" na minha rede e desde então há um X vermelho na minha rede (ainda com sinal) e nada acontece após eu tentar conectar na rede. Também não consigo mais acessar o menu para desmarcar essa opção.

Podem me ajudar à desmarca-la? Ainda é possível?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá


Aconteceu o mesmo comigo

 

Criei a conexão pelo Roteador Wi-fi com o Mesmo nome e senha do roteador, e desliguei o roteador, como o wi-fi se conecta pelo nome (ssid) entrou no celular como se fosse no roteador ai abrindo la ja fui la e dasativei  o"FIPS" em propriedades de conexão sem fio depois desliguei o roteador celular liguei o roteador e foi kk

 

 

Espero que tenha ajudado falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...