Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo se apagando quando ponho videos Full Hd no youtube e outros erros.


Posts recomendados

Bom, sou novo no forum, se fizer algo errado me deixem saber.

Ano passado comprei um pc em julho, e com 1 ano e 5 meses ja estou com problemas que nao consegui detectar.

em primeiro lugar, minha placa de video é uma GTX 760 PNY, ao comprar fizemos testes na loja e a temperatura de full load dela deu 88º.

 

ja vinha com problemas como:

-ao colocar um video em full hd pra cima no youtube, quando saio da aba com o video rodando, famoso alt tab, a tela apagava, e so volta quando eu consigo voltar pra aba do youtube.

-ao atualizar o driver com programas abertos, na instalacao da um erro e o pc reinicia, ao voltar " o windows se recuperou de um desligamento inesperado"

-ao entrar em jogos pesados como fallout 4, a placa nao chega nem a esquentar, logo ao carregar o pc REINICIA e dependendo do jogo demora um pouco pra reiniciar, em jogos como CS nunca reiniciou

-temperatura da placa de video em qualquer jogo chegava a 85º, troquei a pasta termica do processador essa semana, continuou chegando a 82º em todos os jogos bons

-nao sei se é alta mas so pra deixar aqui tb, temperatura do processador jogando fica por volta do 66º e sem estar em jogo por volta dos 50º

-placa de video sem jogar, e com Afterburn setado direitinho fica a 38º

 

Drivers estão atualizados, gabinete ta bem refrigerado, todas as pecas novas de julho do ano passado

Queria achar o problema ate sexta pra ver se ja compro uma peça substituta na black friday

 

PC:

i7 4770k 3.5ghz

Placa de video gtx 760 PNY 2gb

8gb RAM

fonte 550W cooler master

placa-mãe Gigabyte B85M-D3PH

HD 1tb

 

 

Obrigado desde ja pelas respostas, me ajudem a achar o problema por favor :D


up?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fogo é que to sem outro pc e n tem ngm aqui perto que tenha um bom.

Aonde eu comprei tb falaram no suporte q pode ser defeito na placa de video, fonte ou sistema operacional...

Numa assistencia aqui perto tb falaram q o problema é ou a fonte ou placa de video

So preciso descobrir qual é pra tentar comprar nessa sexta ja. Acho qye vou deixar no supote dessa assistencia, so me preocupo mais com a temperatura do processador, meu amigo tem um igual, e jogando fallout 4 nao passa dos 45° enquanto o meu sem fazer nada fica nessa temperatura ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...