Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na imagem do Projetor epson s6+


Posts recomendados

Preciso de ajuda.

Estou com um projetor epson s6+ e quando eu ligo ele fica com a imagem azulada, eu troco os modos de projeções de tela no meu notebook (tecla fn)e não resolveu, ja troquei o cabo vga e não resolveu, o mesmo problema acontece eu usando no windows 7, ubuntu15.10 (sistema que uso), e tambem ja usei o ipad e iphone. a projeção acontece, porém fica com esse problema. O que pode ser?

 

OBS: LIga normal, ja reiniciei as configurações. Notei que ele esquenta bastante, aparentemente ele nunca foi limpado nem feito manutenção. Não tem marca de queda, rachaduras nem baques.

 

http://imagizer.imageshack.us/a/img905/138/J2qYFg.jpg

http://imagizer.imageshack.us/a/img908/7214/mvBvzP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Isso é ruim @IgorT, pode ser problemas na placa de controle dele ou o mais certo, defeito na telinha de LCD interna dele.

Não conheço ele desmontado para te dizer se é fácil de ser substituído esse bloco!

Minha dica seria leva-lo a uma autorizada para averiguação! Já te adianto que não é um defeito simples! (Barato)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é ruim @IgorT, pode ser problemas na placa de controle dele ou o mais certo, defeito na telinha de LCD interna dele.

Não conheço ele desmontado para te dizer se é fácil de ser substituído esse bloco!

Minha dica seria leva-lo a uma autorizada para averiguação! Já te adianto que não é um defeito simples! (Barato)...

Obrigado ! Vou fazer isso. valeu mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...