Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MatheusJedi

PC Reiniciando infinitamente

Posts recomendados

Fala galera, então comprei um Desktop Positivo Premium Intel Core i7 8GB 1TB DRi9432 Linux

Ele veio com uma fonte de 235 W. Formatei e coloquei o windows 10 sem grandes problemas

Então, resolvi comprar uma placa de video GeForce GT 730, que pedia uma fonte 300w , comprei logo uma de 500w,uma BlueCase.

No começo nao tive problemas , mas depois de mais ou menos 1 semana ele começou a reinicar freneticamente , as vezes nem chega no bloqueio de tela do windows, levei em um tecnico e ele disse que era bom trocar a fonte, troquei e pegou normamelte mas dessa vez dps de 2 dias voltou com o mesmo problema, será que vocês conseguem me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que você deveria dar uma olhada se a fonte é real, por exemplo uma fonte de 300W real gere em torno desse valor, porém uma fonte que não é real pode até mesmo gerar 100W ao invés de 300W. Recomendo você comprar marcas conhecidas como a Corsair, pois nunca ouvi falar da BlueCase. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vi agora uma avaliação dela(Fonte) no proprio Clube do Hardware e meu amigo, acho que vou comprar outra, obrigado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vi agora uma avaliação dela(Fonte) no proprio Clube do Hardware e meu amigo, acho que vou comprar outra, obrigado!

dependendo do seu I7, a GT 730 só vai dar gargalo em teu PC. Pois é uma VGA 

bem ultrapassada. 

Qual o modelo do teu I7?

Quanto a fonte, você pesquisou pelo exato modelo? 

Poderia postar uma foto das voltagens de sua fonte na linha de +12V, ou o modelo da fonte? 

Você não usa estabilizador, certo? Isso prejudica o desempenho das fontes, 

principalmente quando o PC puxa muita energia (Watts).

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, meu processador é o Intel® Core i7-4790 CPU @ 3.60GHz

eu uso estabilizador sim , um de 500w

ta ai a foto da fonte

cvI8o4R.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, meu processador é o Intel® Core i7-4790 CPU @ 3.60GHz

eu uso estabilizador sim , um de 500w

ta ai a foto da fonte

cvI8o4R.jpg

infelizmente sua fonte não recebeu o selo bomba nos testes do fórum só 

por causa de entregar a potencia inferior a rotulada. E sim também, por 

liberar tensões que podem danificar a placa mãe. 

OBS: Não use estabilizador. Veja o por que no vídeo feito pelo ADM 

do fórum. 

Realmente sua fonte tem que ser trocada. Não corra riscos, e negocie com o 

vendedor uma de qualidade, selo 80 plus como, XFX, Corsair, Seasonic, PCYES, EVGA 

Fonte de 430W está bom pra suas configurações. 

500W somente se fosse para uma VGA potente como a R9 280x 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela a ajuda amigo!

Mais infelizmente acho nao tenho como trocar ela porque comprei na Kabum!, e também não posso ficar sem usar o PC

Você acha melhor eu ficar usando essa fonte ate comprar outra ou usar a que veio nele de fabrica ?

Mais o que eu nao entendo é que eu tenho um amigo que usa essa mesma fonte em um i5 e tem uma placa de video GTX 650 e nunca deu problemas...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela a ajuda amigo!

Mais infelizmente acho nao tenho como trocar ela porque comprei na Kabum!, e também não posso ficar sem usar o PC

Você acha melhor eu ficar usando essa fonte ate comprar outra ou usar a que veio nele de fabrica ?

Mais o que eu nao entendo é que eu tenho um amigo que usa essa mesma fonte em um i5 e tem uma placa de video GTX 650 e nunca deu problemas...

prefira por a fonte original de volta, e usar o PC sem a VGA até pegar outra fonte. 

Quanto o PC do seu colega, com certeza as peças vão se acabar mais rápido que o normal. 

A BlueCase, só tem queixas sobre ela aqui no fórum. Ainda não se viu aqui um modelo bom. 

Quanto a Thermaltake, CoolerMaster que eram orríveis. Já lançaram alguns modelos 

com selo 80 plus reais, e não falsos, como algumas atuais marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!