Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rei Da Tecnologia

RESOLVIDO Recomenda-me um Sistema Operacional com algumas coisas especificas!

Posts recomendados

Eae galera!

Olha gente tá tenso o que ta acontecendo comigo nesse sistema operacional que uso. (que é o Window 7 Ultimate 64Bits) Aparece problema pra todo o lado, e você acha que é problemas comuns? NÃO! é problemas que nem aparecem no Google :o (Fim do desabafo.)

Eu gostaria de um Novo Sistema Operacional que tenha suporte ou possui um programa que permiti suportar programas do Windows porque como vocês devem saber o Windows SEMPRE ou simplesmente é exclusivo pra ele um jogo ou software.

E se possivel tenha um interface parecida com o Windows 7. (Mas isso não é muito importante mas se tiver ficarei feliz :D.)

Eu aposto que vai demorar pra alguem responder esse topico xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que problemas que você tem? E que coisas específicas você diz? Defina melhor.

Abrass.

Compartilhar este post

Link para o post

Problemas com Windows 7??? que problemas são esses?

Troque a ISO e reinstale o SO.

Compartilhar este post

Link para o post

@PH Benchmarker

Eu acho que você não percebeu eles na descrição:

Eu gostaria de um Novo Sistema Operacional que tenha suporte ou possui um programa que permiti suportar programas do Windows porque como vocês devem saber o Windows SEMPRE ou simplesmente é exclusivo pra ele um jogo ou software.

E se possivel tenha um interface parecida com o Windows 7. (Mas isso não é muito importante mas se tiver ficarei feliz :D.)

Olha é muitos problemas e eu não quero formatar novamente eu desisti desse SO mesmo gostando dele e eu estou frustado demais pra dar outra chance. Me desculpem a ignorância mas vamos falar sobre o que realmente importa nesse topico que é o novo Sistema Operacional que dé menos problemas.

O que vocês me recomenda-me?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode usar Linux. Mas se precisar de aplicativos que só rodam no Windows, não vai ter jeito. O Windows 7 é bem estável, será que não tem algum problema de hardware aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso Linux. Existem várias distribuições, cabe a você testar e decidir qual você se adapta melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom analisar o hardware como mencionado, pois o Windows 7 é um ótimo sistema e dificilmente dá problemas. Mas caso queira trocar, pode testar o Windows 10, tem interface semelhante ao Windows 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Então irei testar numa maquina virtual os dois Sistemas Operacionais recomendados. Ate depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu consegui resolver os problemas que tava dando mais frustração graças a Deus mas irei formatar o pc do mesmo jeito por causa de lentidão. Obrigado a todos pelas recomendações :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!