Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rei Da Tecnologia

RESOLVIDO Recomenda-me um Sistema Operacional com algumas coisas especificas!

Posts recomendados

Eae galera!

 

Olha gente tá tenso o que ta acontecendo comigo nesse sistema operacional que uso. (que é o Window 7 Ultimate 64Bits) Aparece problema pra todo o lado, e você acha que é problemas comuns? NÃO! é problemas que nem aparecem no Google :o (Fim do desabafo.)

 

Eu gostaria de um Novo Sistema Operacional que tenha suporte ou possui um programa que permiti suportar programas do Windows porque como vocês devem saber o Windows SEMPRE ou simplesmente é exclusivo pra ele um jogo ou software.

 

E se possivel tenha um interface parecida com o Windows 7. (Mas isso não é muito importante mas se tiver ficarei feliz :D.)

 

Eu aposto que vai demorar pra alguem responder esse topico xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que problemas que você tem? E que coisas específicas você diz? Defina melhor.

 

Abrass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problemas com Windows 7??? que problemas são esses?

Troque a ISO e reinstale o SO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@PH Benchmarker

Eu acho que você não percebeu eles na descrição:

 

Eu gostaria de um Novo Sistema Operacional que tenha suporte ou possui um programa que permiti suportar programas do Windows porque como vocês devem saber o Windows SEMPRE ou simplesmente é exclusivo pra ele um jogo ou software.

 

E se possivel tenha um interface parecida com o Windows 7. (Mas isso não é muito importante mas se tiver ficarei feliz :D.)

 

Olha é muitos problemas e eu não quero formatar novamente eu desisti desse SO mesmo gostando dele e eu estou frustado demais pra dar outra chance. Me desculpem a ignorância mas vamos falar sobre o que realmente importa nesse topico que é o novo Sistema Operacional que dé menos problemas.

 

O que vocês me recomenda-me?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode usar Linux. Mas se precisar de aplicativos que só rodam no Windows, não vai ter jeito. O Windows 7 é bem estável, será que não tem algum problema de hardware aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso Linux. Existem várias distribuições, cabe a você testar e decidir qual você se adapta melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom analisar o hardware como mencionado, pois o Windows 7 é um ótimo sistema e dificilmente dá problemas. Mas caso queira trocar, pode testar o Windows 10, tem interface semelhante ao Windows 7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então irei testar numa maquina virtual os dois Sistemas Operacionais recomendados. Ate depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem eu consegui resolver os problemas que tava dando mais frustração graças a Deus mas irei formatar o pc do mesmo jeito por causa de lentidão. Obrigado a todos pelas recomendações :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!