Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração roda tudo no ultra a 1600x900?


Posts recomendados

Gtx 750 1gb
core 2 quad q9550 2.8 Ghz
4 Gb Ram ddr3 1066 Mhz
corsair 430w

olá a todos, no momento estou com essa configuração e estou rodando jogos como bf4 no ultra a 60 fps. Porém uso monitor de 15 com resolução 1024x768. Queria saber se quando eu trocasse de monitor o pc iria aguentar 1600x900. Pretendo por mais 4 gb de ram, nem que pra isso eu troque a placa-mãe. Mas a minha grande dúvida aqui é : Qual requisito para rodar tudo no ultra com essa resolução de 1600x900. Se alguem tem um pc assim por favor me diga. Pois eu desisti por agora de montar um pc pra jogar em full hd, pois sai muito caro, só o i5 custa 900 R$. Em fim eu n sou leigo, por isso aposto nessa configuração se eu pudesse montar um pra rodar a 900p ja estaria satisfeito. Aposto na nova tecnologia de UpScaling, se todos os jogos começarem a sair assim será um up para nós! Pois mesmo com meu monitor HD posso aumentar muito mais a resolução no BF4 graças a isso. Até 200% que ja seria full hd. o que não faço questão pois a perda de frames é drástica. 125% ja é suficiente.

Então pessoal realçando a questão é qual o pc para rodar tudo a 1600x900 no ultra com 60 fps cravado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual requisito para rodar tudo no ultra com essa resolução de 1600x900

Como você próprio já disse:

Pretendo por mais 4 gb de ram, nem que pra isso eu troque a placa-mãe.

4gb dá uma segurada.

 

Agora, se você for trocar a placa mãe, sugiro já vender a CPU junto e ir atrás de um i3 4150 + mobo. Sério, dá para conseguir esses dois itens por 700R$, se souber onde procurar.

 

Não que seja obrigatório fazê-lo, mas se for trocar a mobo => já troque o processador junto.