Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bugatty

RESOLVIDO GTX 960 ou R7 370 Qual escolher

Posts recomendados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bugatty

A concorrente da GTX 960 é a R9 380.

A R7 370 é inferior.

Não use o buscador como única fonte de pesquisa. Entre no site, vá na área de placas de vídeo e pesquise por preço. Assim evita de pegar preços absurdos ou placas indisponíveis!

Compartilhar este post

Link para o post

GTX 960 sem dúvida! :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

GTX960 sem dúvida. Optando por ela, só pegue a versão de 4GB se o valor estiver próximo ao da de 2GB.

Compartilhar este post

Link para o post

GTX960 sem dúvida. Optando por ela, só pegue a versão de 4GB se o valor estiver próximo ao da de 2GB.

versão 4gb, você diz a 960 ou a R7 370?

è verdade o que dizem por ai, que daqui uns 02 anos os jogos vão exigir VGA de 4GB?

Compartilhar este post

Link para o post

è verdade o que dizem por ai, que daqui uns 02 anos os jogos vão exigir VGA de 4GB?

Para jogar em qualidade alta 4GB pra cima já são usados. Mas se a VGA não tiver hardware para aproveitar a quantidade de memória, não adianta, é marketing. Falo da GTX960.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Bugatty

A R7 370 é inferior.

Não use o buscador como única fonte de pesquisa. Entre no site, vá na área de placas de vídeo e pesquise por preço. Assim evita de pegar preços absurdos ou placas indisponíveis!

Se a R9 380 2GB estiver o mesmo preço da GTX 960, devo comprar a R9?

@Bugatty

A R7 370 é inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

@Bugatty

Ele não citou a R7 370.

Ele citou a GTX 960. Leia atentamente.

Compartilhar este post

Link para o post

1- GTX 960, esquece a r7 370

2- Acredito que sim

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

No valor idêntico eu ficaria com a que possuísse OC de fábrica.

Acredito que a R9 380 seja um 'tiquinho' melhor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa um pouco descrente da R9 380, é que gasta muito Wats (energia)

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa um pouco descrente da R9 380, é que gasta muito Wats (energia)

Irrelevante.

Se quiser ter uma ideia do desempenho de uma GTX 960 dá uma olhada nesses prints e vídeo que eu postei em um outro tópico daqui.

Olha, eu jogo praticamente todos jogos recentes no alto/ultra. Upei alguns prints que eu tenho aqui (até gostaria, mas não vou abrir todos os jogos pra ficar printando agora kk) e to colocando um vídeo que eu fiz do Shadow of Mordor. No vídeo tem uma lagada no inicio e outra quando vou matar um orc na cabana, mas a lagada foi só no vídeo, o jogo roda lisinho.

Também leve em consideração que estava chovendo, em dias ensolarados o FPS geralmente fica mais estável entre 60-50, então sempre veja a previsão do tempo antes de configurar os gráficos. rs

http://imgur.com/a/Hr0eW

Daqui a pouco edito com alguns prints do MGS V

Edit: Prints do MGS V http://imgur.com/a/XwmFf

Vale dizer que o jogo está super bem otimizado, está tudo no talo com 60fps e a placa de vídeo quase nunca fica nos 99%, sempre menos. Jogo lindo e muito bem feito, sou muito grato pela Nvidia ter me dado ele quando comprei a placa. hahaha

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só para comentar isto:

Uso a R9 280x que tem 3Gb e o Dying Light é um jogo atual (lançamento 2015), consome na maior parte do tempo mais de 2Gb de memória da GPU. Creio que para os futuros jogos e para atender também a tecnologia Dx12, muito possivelmente vai requerer bastante memória sim.

[ ] ' s

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!