Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar internet no desktop mas no notebook uso normalmente.


N1xon

Posts recomendados

Olá, tenho um notebook e um desktop, porém ontem de noite eu reiniciei o pc e quando volto eu vi que o icone da rede que fica ao lado do relogio fico com aquele sinal de exclamação amarelo, ja tentei varios tutoriais na internet e nada de resolver isso. Eu uso wifi no celular e notebook normalmente, até meso com o cabo no notebook ele funciona, só no desktop que não.

 

Eu usei a placa de rede Onboard Nvidia nForce Networking Control

E a placa offboard Realtek RTL8139/810X Femily Fast

 

Tambem notei que não consigo acessar as propriedades do protocolo IPV4, somente do IPV6

 

Outra coisa tambem é que na central de rede e compartilhamento não aparece as informações basicas, onde mostra a rede, etc...

 

se algum profissional no assunto puder me ajudar ficarei grato. Espero respostas, obrigado...

 

PS: Uso roteador e Modem

TP Link WR740n 150

e ZTE da velox

 

PS²: Quando tento ver o ip no cmd pelo comando ipconfig, aparece o seguinte texto: Configuração de IP do Windows.

Somente isso e mais nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

 

ja peguei varios casos assim

tentei de tudo, parece q é algum bug do windows

 

porque quando se coloca um placa off ele funciona normal.

E o pior e que eu nao tenho ponto de restauração pra poder restaurar o windows :/

Eu acho que isso foi porque eu tentei atualizar o windows mas eu cancelei o download, seila...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...