Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir um Formulario enquanto executa macro Copiar/Colar Excel


Posts recomendados

Galera, bom dia!

 

Sou novo no Vba e estou com uma dúvida aparentemente simples:

 

Tenho uma macro que copia e cola dados de uma planilha em outra, observem:

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Sub Teste()
    
    Workbooks.Open ("R:\CERTIFICADOS\Lista Certificados (GERAL).xlsm")
 
    ActiveWorkbook.Sheets("Plan1").[b6:B100000].Value = ThisWorkbook.Sheets("PT-LC-001").[b6:B100000].Value
    ActiveWorkbook.Sheets("Plan1").[C6:C100000].Value = ThisWorkbook.Sheets("PT-LC-001").[C6:C100000].Value
    ActiveWorkbook.Sheets("Plan1").[D6:D100000].Value = ThisWorkbook.Sheets("PT-LC-001").[D6:D100000].Value
    ActiveWorkbook.Sheets("Plan1").[E6:E100000].Value = ThisWorkbook.Sheets("PT-LC-001").[E6:E100000].Value
    ActiveWorkbook.Sheets("Plan1").[F6:F100000].Value = ThisWorkbook.Sheets("PT-LC-001").[F6:F100000].Value
    ActiveWorkbook.Sheets("Plan1").[G6:G100000].Value = ThisWorkbook.Sheets("PT-LC-001").[G6:G100000].Value
    ActiveWorkbook.Sheets("Plan1").[H6:H100000].Value = ThisWorkbook.Sheets("PT-LC-001").[H6:H100000].Value
    ActiveWorkbook.Sheets("Plan1").[i6:I100000].Value = ThisWorkbook.Sheets("PT-LC-001").[i6:I100000].Value
    ActiveWorkbook.Sheets("Plan1").[J6:J100000].Value = ThisWorkbook.Sheets("PT-LC-001").[J6:J100000].Value
    ActiveWorkbook.Sheets("Plan1").[K6:K100000].Value = ThisWorkbook.Sheets("PT-LC-001").[K6:K100000].Value
    ActiveWorkbook.Sheets("Plan1").[M6:M100000].Value = ThisWorkbook.Sheets("PT-LC-001").[M6:M100000].Value
    ActiveWorkbook.Sheets("Plan1").[N6:N100000].Value = ThisWorkbook.Sheets("PT-LC-001").[N6:N100000].Value
    ActiveWorkbook.Sheets("Plan1").[O6:O100000].Value = ThisWorkbook.Sheets("PT-LC-001").[O6:O100000].Value
    ActiveWorkbook.Sheets("Plan1").[P6:P100000].Value = ThisWorkbook.Sheets("PT-LC-001").[P6:P100000].Value