Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo Cesar_786855

RESOLVIDO Listras Horizontais na tela Tv Samsung LN40B530P2MXZD

Posts recomendados

Ola, eu tenho uma TV Samsung LCD de 40 modelo   LN40B530P2MXZD e ela apresentou uma listra no meio da tela, que parecem ser pixels mortos ou queimados!

Não sei bem se é esse o problema, alguém poderia me ajudar, e dizer se seria os pixels ou a tela mesmo que deu problema?

SEGUE ANEXO DUAS FOTOS DA LISTRA

post-788883-0-70669200-1447869313_thumb.

post-788883-0-76281300-1447869347_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai pode ser defeito na tela mesmo!... algo deve ter forçado ou "batido" na tela dela!...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai pode ser defeito na tela mesmo!... algo deve ter forçado ou "batido" na tela dela!...

Mas teria concerto, ou ficaria muito caro?

Compartilhar este post

Link para o post

A solução é a troca da tela, não é barato! Acredito que ficaria em algo em torno de 900 Reais!

Mas vale a pena leva-la a uma autorizada para orçamento sem compromisso...

Compartilhar este post

Link para o post

A solução é a troca da tela, não é barato! Acredito que ficaria em algo em torno de 900 Reais!

Mas vale a pena leva-la a uma autorizada para orçamento sem compromisso...

Ok, obrigado pelas informações!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!