Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em cadastro Cisco


Posts recomendados

     Olá pessoal. Tenho um switch Cisco no meu local de trabalho, e ainda não tenho o software gerenciador Cisco aqui, pois a responsabilidade de manutenção é de outro setor. Porém gostaria de monitorar de perto o equipamento, devido a constantes quedas de energia e perda de pacotes na rede. 

    Fui cadastrar no site da Cisco:

 https://software.cisco.com/download/release.html?mdfid=286277276&flowid=70623&softwareid=280775097&release=6.2.0&relind=AVAILABLE&rellifecycle=&reltype=latest

Porém eu ainda não tenho cadastro. Só que quando vou cadastrar como Convidado o botão de Enviar fica desabilitado sempre. Pode ser alguma restrição? Ele fica desabilitado. Outra questão: qualquer pessoa pode criar uma conta pra gerenciar um switch, ou precisa de algum dado que venha na hora da compra do mesmo? Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...