Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Glauco Meirelles

Geforce 8600-gt funciona mais nao aparece imagem

Posts recomendados

Tenho uma placa de video Nvidia Geforce 8600-gt, ela funcionava normalmente ate eu desmontar o pc pra tirar a poeira, agora eu conecto ela na Pci express ela funciona mais nao aparece a imagem no monitor, ja testei a placa em outro pc e funcionou normalmente.   :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha uma 8500gt com mesmo problema, aqueci ela no forno por uns 20min em 180 graus dps esperei uns 30min e ela incrivelmente voltou a funcionar pode não ser o mesmo caso mas se quiser tentar  ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ta conectando o cabo do monitor na entrada da vga ?

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uma placa de video Nvidia Geforce 8600-gt, ela funcionava normalmente ate eu desmontar o pc pra tirar a poeira, agora eu conecto ela na Pci express ela funciona mais nao aparece a imagem no monitor, ja testei a placa em outro pc e funcionou normalmente

Tente resetar o BIOS da MoBo (retirando a bateria e mudando a posição do juper(caso tiver), antes de ligar, deixe como estava. Limpe cuidadosamente o slot.

Ta conectando o cabo do monitor na entrada da vga ?

Nunca se sabe, né?

Você retirou o(s) módulo(s) de memória para limpeza também?

Compartilhar este post

Link para o post

na entrada vga conecta normalmente, dei reset na bios também e nao adiantou, no gerenciador de tarefas so aprece o driver da vga sendo que a placa ta rodando no pc

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca se sabe, né?

Você retirou o(s) módulo(s) de memória para limpeza também?

Tente com um módulo de cada vez e alternando de slot. Limpe cuidadosamente o contato com borracha macia escolar.

Compartilhar este post

Link para o post

Limpe o slot da placa com um pincel antiestético e álcool isopropilico.

Faça o mesmo nos contactos da placa (esqueça lá a borracha).

Monte a placa com cuidado e com a certeza que ficou bem encaixada.

E voilá, voltou a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!