Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
inopew

launcher de jogos não funcionam - RESOLVIDO

Posts recomendados

Olá, Gostaria de saber o que posso fazer para resolver.

Ontem meu computador estava perfeitamente normal, e hoje quando eu cheguei do trabalho, eu liguei ele e o launcher do league of legends abre mas não aparece o play, a steam eu consigo efetuar o login mas aparece erro-130 e eu não consigo fazer qualquer download nele, ver store ou forum, muito menos jogar online, no launcher da origin ele abre porém entra como offline, e no launcher da battle.net ele da erro em todos os jogos o que me impede de fazer download ou clicar em play.

Eu não uso anti virus, firewall está sempre desativado. Já ativei ele e tentei abrir, porém não surgiu efeito.

Já tentei pesquisar e não achei nada, no começo eu pensei que no msconfig alguma opção que fizesse rodar estava desativada, eu ativei tudo inclusive os que nem é relevante ativar, apenas para ver se funciona e não resolveu, já fiz varredura com o Malwarebytes Anti-Malware e ele não encontrou nada!

att;

Alysson!

consegui resolver simplesmente indo em opções da internet>avançadas>redefinir.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!