Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sera que é por isso que nao esta ligando? e se for, o que posso fazer, terei que trocar a fonte?


zunino1

Posts recomendados

Boa noite galera,

 

é o seguinte, eu tenho um pc aqui que ele tinha uma fonte bem *****, seguindo recomendações aqui do fórum, tratei de trocar ela, e comprei uma da corsair, cx430,

ela chegou hoje, junto com o gabinete novo que comprei também, fui instalar e beleza, tudo parafusado no gabinete tudo colocado certinho, chegou na hora de conectar os cabos e parece que está faltando um, a minha placa-mãe é uma msi H61M-P31 G3 e ela tem um conector do lado de onde conecta o cooler que é o JPWR2, não sei se precisa ligar algo nele mas a maquina nao esta ligando, ta tudo ligado certinho, com a fonte antiga tinha um cabo que ligava nesse conector, e nessa nova não tem, sera que é por isso que nao esta ligando? e se for, o que posso fazer, terei que trocar a fonte? Aguardo uma resposta e desde ja agradeço!


nossa to ate com vergonha de dizer isso mas fui muito burro, logo apos postar aqui fui dar mais uma olhada e um dos cabos da fonte era um conector de 8 pinos, mas ele era dividido em dois e era so desencaixar, fiz isso e pluguei normal nesse conector JPWR2, ja ligou o pc e ta tudo certo, acho que nao da de excluir o topico, pois nao achei a opção, então por favor pode fechá-lo. kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

nossa to ate com vergonha de dizer isso mas fui muito burro, logo apos postar aqui fui dar mais uma olhada e um dos cabos da fonte era um conector de 8 pinos, mas ele era dividido em dois e era so desencaixar, fiz isso e pluguei normal nesse conector JPWR2, ja ligou o pc e ta tudo certo, acho que nao da de excluir o topico, pois nao achei a opção, então por favor pode fechá-lo. kkkkkkkkkk

Imaginei logo que fosse isso.

 

@mateus7

Leia o post todo. Não precisa de adaptador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...