Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 7 Ultimate 64 bit Com problemas no startup


Posts recomendados

Amigos,

Preciso de ajuda!

Já enfrentei vários problemas com o Windows desde as versões mais antigas até mesmo com o Win 7, porém agora fiquei completamente perdido e sem recursos técnicos, já vasculhei na Internet e nada encontrei sobre esse problema e características.

Minha Máquina:

O.S: Windows 7 Ultimate 64 bit

MB: ASUS Sabetooth 990fx

Processador: AMD Phenon II X6 1100T

Memoria: 4 x 4 GB Coirsair Vengeance 1600

Placa de Video: SAPHIRE ATI Randeon 4870 X2

HDD: SSD Kingston 128 GB

Vamos ao Problema:

Após a atualização de segurança em Outubro de 2014 a máquina ficou instável e tendo constantes problemas com boot, sendo necessário recorrer ao sistema de reparo do Windows e em algumas vezes através do CD, porém já não surtia mais efeito o reparo, precisei recorrer ao Backup até que a máquina parou de vez ou seja, ao inicializar o Win 7 o mesmo trava na tela de inicialização (logo do Win 7); Desconectei todos os dispositivos externos, assim como todos os demais HDD internos.

1- Acessei (F8) o menu no console de inicialização e não inicializa em Modo de segurança também.

2- Reparo do sistema de inicialização:

    2.1- A Partir da máquina - Carregar os arquivos, aparece a barrinha verde...A tela fica preta por quase 1 hora e depois aparece o cursor, já experimentei deixar a máquina no estado por dia e nada acontece.

    2.2- A Partir do Disco de Instalação original (Testei com 2 DVD´s originais do Win 7) - A reação é a mesma acima.

    2.3- A Partir de um disco de Reparo - Criei um disco de Reparo em outra máquina com o mesmo O.S - Reação é a mesma acima.

3- Testei memoria, Placa de Video e outros componentes em outra máquina e sem problema, o HDD continua ativo, assim como o boot inicia por ele e não conclui.

Não estou conseguindo acessar o prompty de comando, que seria pelo console de reparo do Windows e não conheço outro método.

Não estou conseguindo prosseguir com o DVD do Win 7 para tentar uma instalação nova.

Fora a Formatação forçada (usando um HDD Dock com outra máquina) do HDD, será minha ultima saída, alguém conhece alguma outra solução menos dolorida (Perda de todos os dados e a re-instalação de todos os programas)?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...