Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pareco

Win 7 Ultimate 64 bit Com problemas no startup

Posts recomendados

Amigos,

Preciso de ajuda!

Já enfrentei vários problemas com o Windows desde as versões mais antigas até mesmo com o Win 7, porém agora fiquei completamente perdido e sem recursos técnicos, já vasculhei na Internet e nada encontrei sobre esse problema e características.

Minha Máquina:

O.S: Windows 7 Ultimate 64 bit

MB: ASUS Sabetooth 990fx

Processador: AMD Phenon II X6 1100T

Memoria: 4 x 4 GB Coirsair Vengeance 1600

Placa de Video: SAPHIRE ATI Randeon 4870 X2

HDD: SSD Kingston 128 GB

Vamos ao Problema:

Após a atualização de segurança em Outubro de 2014 a máquina ficou instável e tendo constantes problemas com boot, sendo necessário recorrer ao sistema de reparo do Windows e em algumas vezes através do CD, porém já não surtia mais efeito o reparo, precisei recorrer ao Backup até que a máquina parou de vez ou seja, ao inicializar o Win 7 o mesmo trava na tela de inicialização (logo do Win 7); Desconectei todos os dispositivos externos, assim como todos os demais HDD internos.

1- Acessei (F8) o menu no console de inicialização e não inicializa em Modo de segurança também.

2- Reparo do sistema de inicialização:

2.1- A Partir da máquina - Carregar os arquivos, aparece a barrinha verde...A tela fica preta por quase 1 hora e depois aparece o cursor, já experimentei deixar a máquina no estado por dia e nada acontece.

2.2- A Partir do Disco de Instalação original (Testei com 2 DVD´s originais do Win 7) - A reação é a mesma acima.

2.3- A Partir de um disco de Reparo - Criei um disco de Reparo em outra máquina com o mesmo O.S - Reação é a mesma acima.

3- Testei memoria, Placa de Video e outros componentes em outra máquina e sem problema, o HDD continua ativo, assim como o boot inicia por ele e não conclui.

Não estou conseguindo acessar o prompty de comando, que seria pelo console de reparo do Windows e não conheço outro método.

Não estou conseguindo prosseguir com o DVD do Win 7 para tentar uma instalação nova.

Fora a Formatação forçada (usando um HDD Dock com outra máquina) do HDD, será minha ultima saída, alguém conhece alguma outra solução menos dolorida (Perda de todos os dados e a re-instalação de todos os programas)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!