Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NVIDIA x Radeon


Posts recomendados

Fala aí galera!!

 

Então queria saber se tem alguém antenado no assunto para me dar uma solução, uma luz, seja o que for!

 

Estou com um negócio e devo escolher entre 3 placas para entrar na negociação, são elas:

 

GeForce GTX 550ti 1GB DDR5 / Radeon R7 250 Power Color 2GB DDR3 / Radeon R7 250x 2GB DDR5

 

Alguém pode me dizer qual seria melhor??

 

Meu PC não é nada extraordinário, é algo comum:

 

Core 2 Quad Q8400 2,67 / 4GB DE RAM / 1TB HD / BIOSTAR Group G31-M7 TE

 

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mais uma coisinha, eu também imaginei isso.

 

Mas a questão que estava pesquisando que a GTX 550ti seria mais rápido em MB/s e também pelos 192bits x 128bits das outras, vocês ainda sim acham a R7 250x melhor?

 

http://www.hwcompare.com/16955/geforce-gtx-550-ti-vs-radeon-r7-250x-2gb/

 

@GuilhermeGB

 

Caso você tivesse uma "máquininha" como a minha, qual você usaria no lugar dessas que você diz não valer a pena?

Me indique se tiver algo melhor para encaixar nessas configurações.

 

@Math.Pi

 

Em questão dos modelos é sempre para ver um pouco de treta dessas marcas mesmo, sorry!

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mais uma coisinha, eu também imaginei isso.

 

Mas a questão que estava pesquisando que a GTX 550ti seria mais rápido em MB/s e também pelos 192bits x 128bits das outras, vocês ainda sim acham a R7 250x melhor?

 

@GuilhermeGB

 

Caso você tivesse uma "máquininha" como a minha, qual você usaria no lugar dessas que você diz não valer a pena?

Me indique se tiver algo melhor para encaixar nessas configurações.

 

@Math.Pi

 

Em questão dos modelos é sempre para ver um pouco de treta dessas marcas mesmo, sorry!

kkkk

Sua máquina não é uma marvilha, mas é melhor que a minha atual. Mas deixando sua máquina de lado, essas placas são de baixo desempenho e não valem o que pedem por elas, por um pouco a mais você pega uma R7 260x/GTX 750 Ti que oferece uns 80% a mais de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi

 

Esse site não conhecia, parece que é mais detalhado do que eu estava usando, agora dá pra ver com mais clareza algumas diferenças, obrigado.

 

@GuilhermeGB

 

Entendi sua visão, vou dar uma olhada nos preços, porque no caso não estou comprando é um negócio com um dono de loja de informática, não quer dizer que qualquer uma que escolha seja bom pra mim, mas caso seja algo superior irei ter que inteirar do bolso, mas se for valer muito a pena, eu faço.

Irei dar uma olhada no site do nosso amigo, e ver a diferença gritante de "80%" que me disse.

 

@Topic, fica definido então que a R7 250x é a melhor. Para outros fins só se eu pensar em encaixar a 260x, obrigado aos 2 por me ajudar a escolher sem perder.

 

Até...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...