Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF 8400GS - Configuração de memória.


Posts recomendados

Minha Placa de Vídeo É uma GeForce 8400GS 1GB DDR2 , eu não entendo muito disso , minha memoria ta puxando GB do Meu Computador:

Pentium® Dual Core CPU E5400  2.70   2,70 GHz

Memoria Ram 4GB (Utilizável 2,75GB) 

Sistema Operacional 64 Bits

 

Eu Quero Resolver esse Problema da Memoria Utilizável Eu Acho que a Placa de Video ta Puxando Memoria 

 

 

Total De Memoria Grafica Disponivel : 2175 MB

Memoria de Video Dedicada: 1024 MB

Memoria de Video do Sistema 0MB

Memoria do Sistema Compartilhada : 1151

 

Se alguém puder me ajudar eu agradeço ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Placa de Vídeo É uma GeForce 8400GS 1GB DDR2 , eu não entendo muito disso , minha memoria ta puxando GB do Meu Computador:

Pentium® Dual Core CPU E5400  2.70   2,70 GHz

Memoria Ram 4GB (Utilizável 2,75GB) 

Sistema Operacional 64 Bits

 

Eu Quero Resolver esse Problema da Memoria Utilizável Eu Acho que a Placa de Video ta Puxando Memoria 

 

 

Total De Memoria Grafica Disponivel : 2175 MB

Memoria de Video Dedicada: 1024 MB

Memoria de Video do Sistema 0MB

Memoria do Sistema Compartilhada : 1151

 

Se alguém puder me ajudar eu agradeço ..

Se for a placa de vídeo que estiver puxando memória, entre na bios, vá em "Advanced Bios Features" / "Init Display First" / e escolha a opção "PEG". Depois, aperte F10, confirme e reinicie o PC.

Verifique se resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não resolveu não Wal SJC fiz isso que você falou continua igual asuushauhas

Estranho isso, pode ser algum bug da bios, onde mesmo desativando o vídeo on-board a bios continua alocando memória para ele.

Tentou pesquisar no site da Gigabyte se há alguma atualização de bios para corrigir isso ou se há alguma referência a esse problema por outros usuários no fórum da Gigabyte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...