Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
IFreakzZ

Telas azuis diferentes

Posts recomendados

to com esse problema muito estranho, basicamente sempre que eu ligo o PC, passa alguns minutos e começa a dar uns 3 tipos de tela azul, elas são "memory_management", "irql_not_less_or_equal" e "system_service_exception", daí eu sempre tenho que ligar o pc em modo de segurança e mesmo assim da essas telas azuis, e eu tenho que ficar tentando até que eu consigo restaurar o sistema e ele fica de boa o resto do dia, eu penso que é problema na memória, mas ao mesmo tempo é estranho que depois de um tempo os problemas param do nada e o pc funciona normalmente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu penso que é problema na memória, mas ao mesmo tempo é estranho que depois de um tempo os problemas param do nada e o pc funciona normalmente

Também penso e aposto que é problema na memória. Por via das dúvidas, baixe o programa Memtest86+ e faça um teste.

http://www.memtest.org/#downiso

(Vídeo-tutorial)

obs: o programa executa sem a necessidade de um sistema operacional.

obs2: além da memória RAM provavelmente com defeito, seu sistema operacional pode estar corrompido.

obs3: não custa nada executar um programa para verificar a condição* do HD por exemplo com Hiren`s BootCD e sem a necessidade de um OS.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!