Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Placa mãe] ASUS ROG Maximus VIII RANGER ou Asus Z170 Pro Gaming


Posts recomendados

Eu estou em dúvida entre ambas placas-mãe. Eu irei comprar em uma loja do Canadá, a diferença de valor entre as duas é de 50 dólares canadenses ($269 - ROG Maximus VIII e $219 - Z170 Pro Gaming), vocês acham que vale a pena gastar 50 dólares a mais nisso, ou é melhor investir em outra coisa?

 

A configuração que eu montei é a seguinte: http://ca.pcpartpicker.com/p/yvQ2P6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou em dúvida entre ambas placas-mãe. Eu irei comprar em uma loja do Canadá, a diferença de valor entre as duas é de 50 dólares canadenses ($269 - ROG Maximus VIII e $219 - Z170 Pro Gaming), vocês acham que vale a pena gastar 50 dólares a mais nisso, ou é melhor investir em outra coisa?

 

A configuração que eu montei é a seguinte: http://ca.pcpartpicker.com/p/yvQ2P6

Vamos lá. Das duas uma: ou você sabe quais as vantagens da Maximus (e portanto tem total capacidade de decidir sozinho se vale pagar ou não), ou então você não faz ideia da diferença (e por isso vai acabar não fazendo uso dos recursos extras; ou seja, as duas serão efetivamente iguais para você).

 

Na moral, pegue a mais barata e invista em um teclado mecânico / mouse / headset de qualidade, caso não os tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá. Das duas uma: ou você sabe quais as vantagens da Maximus (e portanto tem total capacidade de decidir sozinho se vale pagar ou não), ou então você não faz ideia da diferença (e por isso vai acabar não fazendo uso dos recursos extras; ou seja, as duas serão efetivamente iguais para você).

 

Na moral, pegue a mais barata e invista em um teclado mecânico / mouse / headset de qualidade, caso não os tenha.

 

Perfeito, irei comprar a mais barata, eu fui olhar com a loja, e pra o preço sair mais barato, é necessário comprar no combo com outras peças (que são mais caras e inferiores as que escolhi), então no final nem compensa. Vou tentar investir em acessórios como você disse. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...