Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Davi Silva Santos

Desativação do Secure Boot no Windows 10

Posts recomendados

Essa é uma dúvida que já postei em vários lugares e ainda não me responderam:

 

O Windows 10 continuará funcionando se eu desativar o Secure Boot pelo UEFI?

 

Já me disseram em um site de confiança que uma vez que eu desativar o Secure Boot, se eu quiser o Windows funcionando com ele novamente, terei de reinstalar o sistema.

 

Já outros me disseram que para ter o Windows 10 funcionando depois de desativar o Secure Boot, a desativação desse recurso deveria ser feita primeiramente na PowerShell e depois na UEFI.

 

Peço encarecidamente que respondam a essa pergunta e me digam qual é o método mais adequado para manter o Win 10 funcionando sem o Secure Boot, preciso fazer a minha máquina funcionar como dual boot o mais cedo possível.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!